Friday, June 14, 2013

Curso de Ingles Aberto a Comunidade (23.julho/29.agosto 2013)

Caros Amigos,
 
Dica para quem está precisando aprender ou aperfeiçoar os conhecimentos de inglês: O Centro de Serviços da Comunidade Chinesa de Ottawa (Ottawa Chinese Community Service Centre (OCCSC) está oferecendo um curso especial de verão de inglês, as tercas e quintas-feiras, na parte da manha, do dia 23 de julho a 29 de agosto de 2013.
 
Este curso custa somente $50.00 por aluno e é voltado para qualquer pessoa interessada, seja para quem tenha visto de residência permanente, de trabalho, de estudo, ou até para quem já é cidadão canadense ou que venha a Ottawa como turista durante o periodo acima mencionado. 
 
Este curso de verão em especial é aberto para qualquer interessado, independente de onde more. Os outros cursos regulares de inglês e francês da OCCSC da categoria do “Language Instruction for Newcomers to Canada (LINC) Program” é que são voltados exclusivamente para quem é residente permanente. e mora em Ottawa.  
 
Muitos colegas brasileiros recém-chegados ao Canadá já fizeram os cursos de inglês da OCCSC e conhecem bem a qualidade do programa.
 
As inscrições já estão abertas!   Maiores informações:
 
Wenli Zhu           Telefone:  (613) 235 4875 Ext. 126             E-mail:  wenli.zhu@occsc.org 
Amy Yi                 Telefone:  (613) 235 4875 Ext. 128             E-mail:  Amy.Yi@occsc.org 

Ottawa Chinese Community Service Centre (OCCSC)
381 Kent St. Suite 208
Ottawa, ON   K2P 2A8


Bons estudos!
 
Um abraço,
 
Jean Roberth Souza 
 

No comments: